segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio Relógio da Euro

Oi meninas, quero agradecer a todas que participaram do sorteio aqui do blog, ficamos muito felizes com a repercussão do mesmo.

Bom... e a ganhadora é.... tchan tchan tchan tchan....

Jessica Meneghel !!! Tenho certeza que irá desfilar muito com o lindo relógio!! Parabéns!!! 
 

Conforme o post enviaremos um e-mail para ganhadora.
 
Beijinhos Beijocas.
 
Carol

SOLUÁ na Gazeta do Paraná

Ontem (30/10)  na coluna do Nécessaire sairam duas páginas sobre a Moda Praia da SOLUÁ,  apresentando as duas marcas novas e exclusivas que a loja trouxe para Cascavel: SOMBRA E ÁGUA FRESCA E ELLIS BEACH WEAR.

Numa extenção das ruas, a moda praia traz influências urbanas em cores,  e detalhes.

Soluá: Moda Praia

Não consegui aumentar então copiei a matéria para quem não viu o jornal no domingo:

Nesta época do ano nós mulheres estamos todas voltadas às coleções de beachwear, não tem jeito, este calorzinho nos remete a moda praia e por isso, hoje o NÉCESSAIRE preparou uma página especial sobre este assunto.

Como o Brasil é um país tropical, o corpo é alvo da rigorosa atenção por sua estética, sendo assim, a maioria das mulheres ao comprar uma roupa, procura melhorar a forma do corpo, especialmente quando o assunto é moda praia. Na realidade o que a maioria quer é estar, não apenas confortável, mas também elegante, e por isso o mercado vem apostando numa escala de produção menor, pontos de venda exclusivos e tecidos mais sofisticados.

Tão importante quanto o conforto, a exclusividade é outro fator determinante na escolha dos produtos. Nós mulheres adoramos as peças únicas, afinal, o preço que se paga por biquínis e/ou saídas de praia não é baixo, por isso, queremos ter exclusividade. Pensando nisso, iremos falar de marcas novas, que em Cascavel encontramos com exclusividade na Soluá Moda e Acessórios.

Quem conhece a Soluá sabe que a loja trabalha com diferentes marcas, tanto no segmento moda intíma quanto no segmento moda praia, mas pensando exatamente em oferecer exclusividade à suas clientes, a Soluá está sempre procurando novas marcas que agregam qualidade e bons preços. E por isso a Soluá é hoje a primeira Loja do Paraná a trabalhar com a marca Sombra e Água Fresca.

Para quem ainda não conhece, a marca Sombra e Água Fresca foi criada em 2005, por Eve Roumilhac, estilista francesa que já trabalhou no atelier da renomada grife Chanel. Os produtos da marca unem a sofisticação e a elegância francesa com a sensualidade e alegria brasileira. Os biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios combinam tecidos e ferragens de alta qualidade com estampas exclusivas em modelos únicos e confortáveis.

Para a coleção Verão 2012 a marca inspirou-se na alegria do calor tropical e criou peças diferenciadas para agradar aos mais diferentes estilos. Com modelagens diferenciadas, as peças trazem detalhes drapeados nos quadris, diferentes formatos no bojo, com alças finas, tomara-que-caia, torcidos ou ainda amplos com várias possibilidades de amarração.

As saídas de praia combinam os mesmos tecidos e vêm em vestidos longos ou curtos, peças que podem tranquilamente ir da piscina à uma festa no final de tarde. As estampas trazem toda a energia da estação, com destaque para o animal print que surge em pele de onça ou zebrado. As listras nas cores do arco-íris, paralelamente às paisagens e ao micro pois (poá) complementam a cartela de opções. Quanto as cores, verdes, amarelos, laranjas, vermelhos e azuis, surgem ao lado do eterno preto e branco, uma coleção super moderna e com preços acessíveis.

A Ellis Beach Wear é outra grife exclusiva da Loja Soluá, uma marca de moda praia tipicamente brasileira, com um toque de sofisticação e luxo, sem deixar de ser acessível para todas as mulheres. Nesta temporada, a coleção - The Bahamas Collection - foi inspirada no Caribe e cada um dos biquínis leva o nome de uma ilha caribenha. São quinze modelos de biquínis com onze variações de cores e estampas, mais uma vez, primando pela exclusividade dos produtos.

A marca vem se destacando no cenário nacional e internacional, especialmente por trabalhar com design próprio, tecidos com maior durabilidade, elasticidade e com agentes anti-fungos. Além disso, suas modelagens trazem tamanhos comportados, deixando a mulher sexy com elegância e sem abrir mão do conforto. É uma grife feita para mulheres que procuram vestir-se bem, de forma sofisticada e são exigentes na hora de escolher seus biquínis. O melhor de tudo é que já temos todos estes produtos aqui em Cascavel, passe na Soluá e confira!

Gostou? Quer saber mais sobre os produtos que a Soluá trabalha? Então acesse o Blog da Soluá (www.blogdasolua.blogspot.com), lá você fica sabendo de todas as novidades que chegam na loja, além de muitas dicas de como usar as peças, qual o melhor modelo para seu corpo e muito mais. Aproveite, este é mais um diferencial que a Soluá oferece para suas clientes.

A SOLUÁ fica na rua general osório, 3699 centro ao lado da loja Irene Linhas.
Tel (45) 3038-4700.

Beijinhos Beijocas.

Carol

Lançamento Levi's ID Curves na LZK

Olá meninas!

Sábado dia 29/10 rolou na LZK o Lançamento da Levi's ID Curves, a loja estava lotada de clientes e algumas blogueiras também foram conferir. Docinhos, champagne, dj, muitas novidades e cias divertidas!

Selecionei algumas fotos:






Eu tinha feito o teste no site, mas como estava presente a equipe da Levi's fiz novamente e o resultado foi o mesmo: SUPREME CURVE!!






Calça e Blaser: Damyller/ Blusa: Santiná/ Sapatilha: presente prima Greice. Foto Priscila

E a LZK presenteou cada blogueira com um lenço e um espelho super fashion!

Lembrando que é hoje o sorteio do relógio da Euro, se você ainda não fez o seu cadastro não perca tempo!! Acesse aqui.

Beijinhos Beijocas.

Carol

sábado, 29 de outubro de 2011

Meia-calça dedinhos de fora

Usar meia-calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância.


A meia-calça dedinhos de fora é própria para ser usada com sandália, sapatos abertos e peep toes, não tem ponteira para que os dedos dos pés fiquem descobertos. 

Aqui na SOLUÁ você encontra em tons de natural claro e natural, no fio 10 (como se você não estivesse usando meia).

Nos tamanhos: P até EG

A SOLUÁ fica na Rua General Osório 3699 no Centro ao lado da Irene Linhas.
(45) 3038-4700

E amanhã tem uma página especial da SOLUÁ na Gazeta do Paraná, não percam!!

Beijinhos Beijocas.

Carol

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidade: Ellis Beach Wear na SOLUÁ

A SOLUÁ acaba de receber mais uma marca exclusiva na loja: ELLIS BEACH WEAR

A Ellis Beach Wear surgiu despretensiosa e já vem arrancando suspiros e desejo entre mulheres de bom gosto! Recém lançada, The Bahamas Collection é moda praia tipicamente brasileira, mas com um toque de sofisticação. A coleção foi inspirada no Caribe e cada um dos biquínis leva o nome de uma ilha.








Meninas os biquínis já se encontram na loja e são maravilhosos!

Beijinhos Beijocas.

Carol

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Evento Levi's Curve ID na LZK


A blogueira Tati - do Nécessaire - passou aqui na loja ontem para entregar-me o convite do Evento da Levi's Curve ID, que acontece agora no sábado dia 29 de outubro na loja LZK do centro, a partir das 14:00 horas.


Dica: para quem ainda não conhece o site da Levi's não deixe de acessar e fazer o teste para descobrir qua o seu biotipo, curiosa eu fiz e o resultado foi: SUPREME CURVE, com certeza vou querer experimentar uma calça desse modelo e depois eu conto aqui no blog.

E sobre o evento também!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Sapatilhas divertidas PUKET




Elástico na parte superior
Foto: Thaila

Solado antiderrapante com aroma, ideais na hora da prática dos exercícios de pilates e yoga. Foto : Thaila

Foto: Mundo das Gêmeas

Aqui na SOLUÁ você encontra 6 diferentes estampas :animal print, liberty, listras coloridas, cherry, coração pink e black heart

Cada uma com seu estilo, estampas e cartela de cores. Seja romântica, esportista, básica, fashion ou de qualquer outro estilo - a Puket tem uma sapatilha que é a sua cara!

E o sorteio continua não deixe de se cadastrar!

Beijinhos Beijocas.

Carol

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Biquíni saia

"Como assim?" Isso é o que tenho escutado quando falamos deste modelo na loja. A marca SOMBRA E ÁGUA FRESCA lançou este modelo que tem feito a alegria de muitas clientes aqui na loja, 3 formas diferentes de usar o mesmo biquíni.

Modelo tomara que caia com bojo, alça opcional e o grande diferencial é a calcinha saia. 


Fiz a montagem da foto para ver como pode ser usado:

1. Modelo saia, que pode ser usado como saída.
2. Pode-se transformar a saia em uma faixa mais larga da calcinha do biquíni
3. E esta foto para mostrar que dá para deixar a faixa do biquíni do tamanho que você preferir.

E temos ele em 2 cores que estão super em alta neste verão 2012, o azul klein com calcinha em estampa xadrez e o tiffany blue e calcinha em poá, lindos né meninas?

O chapéu que a maneca esta segurando é da Loja Irene Linhas (thanks)


Lembrando que a SOMBRA E ÁGUA FRESCA é uma marca exclusiva da SOLUÁ.

A SOLUÁ fica na rua general osório, 3699 no centro ao lado da Loja Irene Linhas próxima a Igreja Matriz, e o nosso telefone é (45) 3038-4700.

A Duda e a Amanda do Mundo das Gêmeas fizeram um post bem legal do dia do lançamento da marca e tem foto deste modelo. Thanks gêmeas do coração!

Beijinhos Beijocas.

Carol

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorteio: Relógio EURO

Bom dia queridas leitoras/clientes e amigas!!!

O Blog da SOLUÁ ganhou no sorteio do “II Encontro das Blogueiras” um relógio da marca EURO da Loja CONSTANTINE para ser sorteada entre as leitoras do blog.
 
A EURO é presença constante nos editoriais de moda das principais revistas femininas e de moda do país.
 


Euro Calle - Com peça confeccionada com pulseira de couro e caixa de metal com fundo estampado de coração.

Vocês não podem perder esta oportunidade!

As regras são:

1- Deixe um comentário NESTE POST, com nome completo e o e-mail (só é válido um comentário por participante!) para podermos entrar em contato com a vencedora imediatamente.

2- A leitora sorteada deverá retirar o relógio na loja CONSTANTINE, na Rua Afonso Pena nº 1709, Cascavel-PR, no prazo máximo de 15 dias após o sorteio. Caso o relógio não seja retirado no prazo estipulado teremos um novo sorteio.

3- O sorteio será apenas para as leitoras da Região Oeste do Paraná.

O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG, que sorteia números aleatórios e é bem seguro!

Não esqueçam de colocar o e-mail! Entraremos em contato com a vencedora assim que o sorteio for realizado. Divulgaremos o resultado na segunda-feira (dia 31 de outubro), então vocês terão até as 17:00 horas do mesmo dia para deixar o comentário.

Não deixem de avisar as amigas para participarem também!!!

Boa sorte a todas!!

Beijinhos Beijocas.

Carol


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Looks: Desfile Gaúcha Megastore

Eu escolhi um look Collor Block, das tendências de verão é a que mais estou me identificando, antes tinha um pouco de medo de usar cores mas agora entrei na onda. E como se tratava de um desfile da Gaúcha nada mais justo do que usar uma peça do look da loja: a blusa de cetim pink, já tenho ela há quase dois anos e adoro o decote das costas.

Blusa: Gaúcha/Calça: Santiná
Foto: Julia

Facinator: Gloss Acessórios/Peep toe: Lângaro
Foto: Julia e Tati

Veri arrasou com o vestido Off White em renda!



Thaila e seu look

Detalhe da saia feita por ela, inspirada na famosa Balamain (as pedrarias usadas ela comprou na Irene Linhas, a loja vizinha da SOLUÁ, achei super bacana o post que ela fez, para acessar clique aqui).


Anéis da Munique


Polly


Gostaram?

Beijinhos Beijocas.

Carol

Desfile Gaúcha Megastore

Com o tema Viagem através da moda, a Gaúcha trouxe para a passarela tendências de Londres, Paris, Milão, Nova York e Brasil. Várias atrações de modelos de São Paulo, Cascavel, a apresentadora Adriana Colin e um espetáculo de dança super contagiante.

As Senhoras Rotarianas também se empenharam na organização, o Comercial estava lotado e tudo muito organizado, alguns quadros de artistas plásticas, criações de estudantes de moda, sem falar que um dos prêmios foi uma jóia feita pela designer Gabriella Perfeito.

Uma mesa reservada especialmente para as blogueiras, convidadas pela Andressa (Blog da Gaúcha), mas eu circulei pelo salão e encontrei outras também. Muita coisa né? Então separei algumas fotos para mostrar um pouco do que foi esta noite.




Sem dúvida o vestido mais lindo (no niver que fui ontem todas acharam ele o nº1). Foto Thaila

Color Block

Blogueiras

Quadro Iara Dóro


Mais tarde coloco os looks de convidadas presentes e blogueiras.

Beijinhos Beijocas.

Carol