sábado, 9 de julho de 2011

Será que é possível usar meia-calça preta com sapato colorido? Peep Toe? Ankle Boots?

É sim! Quando o sapato acompanha a cor da meia a impressão é que a perna é ainda mais longa, mas é possível sim usar um sapato de uma cor diferente da meia-calça! Mas cuidado com o restante do look, hein! Nada de abusos! Na minha opinião o que não deve ser usado são sapatos em tons claros e branco.


A combinação, ankle boots (abertas no estilo peep toe ou fechadas) e o sapato peep toe + meia calça pode ser usada também, basta tomar cuidado com um simples detalhe. A dica é sempre cuidar da ponteira (a parte que fica nos dedos), puxando um pouco para baixo para não ficar aparecendo.


Alguns looks para inspiração na hora de usar a meia-calça básica pretinha:





A meia preta definitivamente combina com tudo. E como eu gosto de cor acho interessante a mistura também para os dias mais frios. Meninas estou lendo os e-mails e prometo responder todos até amanha, espero que o post de hoje já ajude em relação as dúvidas que estou recebendo sobre a meia-calça preta.



Beijinhos Beijocas.

Carol

Em breve posts sobre meia colorida....

3 comentários:

  1. Ankle Boot abertinha e com os dedos de fora, podem ser usadas com meia-calça???

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tenho um evento na próxima segunda feira. Gostaria de saber se esta na moda usar Ankle Boot (dedos de fora)com meia calça? Já vi essa combinação mas fico sismada não achando muito normal.
    Aguardo retorno,
    Obrigada,
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. oi...
    bom dia,eu queria uma ajuda,
    olha é que vou a um evento na igreja e ñ sei se sapato peep toe preto com tons escuros conbina com meia preta...tenho vergonha de pagar mico...
    ah e o evento já é sabadoa gora dia 24.09.2011
    o que fazer?

    ResponderExcluir