segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOLUÁ na Gazeta do Paraná

Ontem (30/10)  na coluna do Nécessaire sairam duas páginas sobre a Moda Praia da SOLUÁ,  apresentando as duas marcas novas e exclusivas que a loja trouxe para Cascavel: SOMBRA E ÁGUA FRESCA E ELLIS BEACH WEAR.

Numa extenção das ruas, a moda praia traz influências urbanas em cores,  e detalhes.

Soluá: Moda Praia

Não consegui aumentar então copiei a matéria para quem não viu o jornal no domingo:

Nesta época do ano nós mulheres estamos todas voltadas às coleções de beachwear, não tem jeito, este calorzinho nos remete a moda praia e por isso, hoje o NÉCESSAIRE preparou uma página especial sobre este assunto.

Como o Brasil é um país tropical, o corpo é alvo da rigorosa atenção por sua estética, sendo assim, a maioria das mulheres ao comprar uma roupa, procura melhorar a forma do corpo, especialmente quando o assunto é moda praia. Na realidade o que a maioria quer é estar, não apenas confortável, mas também elegante, e por isso o mercado vem apostando numa escala de produção menor, pontos de venda exclusivos e tecidos mais sofisticados.

Tão importante quanto o conforto, a exclusividade é outro fator determinante na escolha dos produtos. Nós mulheres adoramos as peças únicas, afinal, o preço que se paga por biquínis e/ou saídas de praia não é baixo, por isso, queremos ter exclusividade. Pensando nisso, iremos falar de marcas novas, que em Cascavel encontramos com exclusividade na Soluá Moda e Acessórios.

Quem conhece a Soluá sabe que a loja trabalha com diferentes marcas, tanto no segmento moda intíma quanto no segmento moda praia, mas pensando exatamente em oferecer exclusividade à suas clientes, a Soluá está sempre procurando novas marcas que agregam qualidade e bons preços. E por isso a Soluá é hoje a primeira Loja do Paraná a trabalhar com a marca Sombra e Água Fresca.

Para quem ainda não conhece, a marca Sombra e Água Fresca foi criada em 2005, por Eve Roumilhac, estilista francesa que já trabalhou no atelier da renomada grife Chanel. Os produtos da marca unem a sofisticação e a elegância francesa com a sensualidade e alegria brasileira. Os biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios combinam tecidos e ferragens de alta qualidade com estampas exclusivas em modelos únicos e confortáveis.

Para a coleção Verão 2012 a marca inspirou-se na alegria do calor tropical e criou peças diferenciadas para agradar aos mais diferentes estilos. Com modelagens diferenciadas, as peças trazem detalhes drapeados nos quadris, diferentes formatos no bojo, com alças finas, tomara-que-caia, torcidos ou ainda amplos com várias possibilidades de amarração.

As saídas de praia combinam os mesmos tecidos e vêm em vestidos longos ou curtos, peças que podem tranquilamente ir da piscina à uma festa no final de tarde. As estampas trazem toda a energia da estação, com destaque para o animal print que surge em pele de onça ou zebrado. As listras nas cores do arco-íris, paralelamente às paisagens e ao micro pois (poá) complementam a cartela de opções. Quanto as cores, verdes, amarelos, laranjas, vermelhos e azuis, surgem ao lado do eterno preto e branco, uma coleção super moderna e com preços acessíveis.

A Ellis Beach Wear é outra grife exclusiva da Loja Soluá, uma marca de moda praia tipicamente brasileira, com um toque de sofisticação e luxo, sem deixar de ser acessível para todas as mulheres. Nesta temporada, a coleção - The Bahamas Collection - foi inspirada no Caribe e cada um dos biquínis leva o nome de uma ilha caribenha. São quinze modelos de biquínis com onze variações de cores e estampas, mais uma vez, primando pela exclusividade dos produtos.

A marca vem se destacando no cenário nacional e internacional, especialmente por trabalhar com design próprio, tecidos com maior durabilidade, elasticidade e com agentes anti-fungos. Além disso, suas modelagens trazem tamanhos comportados, deixando a mulher sexy com elegância e sem abrir mão do conforto. É uma grife feita para mulheres que procuram vestir-se bem, de forma sofisticada e são exigentes na hora de escolher seus biquínis. O melhor de tudo é que já temos todos estes produtos aqui em Cascavel, passe na Soluá e confira!

Gostou? Quer saber mais sobre os produtos que a Soluá trabalha? Então acesse o Blog da Soluá (www.blogdasolua.blogspot.com), lá você fica sabendo de todas as novidades que chegam na loja, além de muitas dicas de como usar as peças, qual o melhor modelo para seu corpo e muito mais. Aproveite, este é mais um diferencial que a Soluá oferece para suas clientes.

A SOLUÁ fica na rua general osório, 3699 centro ao lado da loja Irene Linhas.
Tel (45) 3038-4700.

Beijinhos Beijocas.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário