terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esmalte da semana

Um dos assuntos que mais conversamos aqui na loja é a cor do esmalte, as clientes sempre reparam na cor que estou usando, a maioria me pergunta e eu não sei responder pois na hora que estou fazendo esqueço de perguntar a cor para minha manicure.

Então essa semana a Mariana uma cliente super querida pediu para eu fazer posts semanais (como as blogueiras fazem: tiram a foto no salão do esmalte), vou tentar não esquecer rs!

Confesso que eu não era muito ligada em cor de esmalte, não fugia muito do tradicional renda, francesinha e vermelho. Não gostava de usar cor pois minha unha nunca foi muito comprida mas isso mudou e acredito que foi pela influencia da blogueira Tati do Nécessaire que sempre vem na loja com cores de esmaltes diferentes. Foi assim que eu me rendi e agora adoro usar cores novas.

O escolhido da semana foi a cintura baixa da Risqué e em cima o perolado nenem da Impala.


Beijinhos Beijocas,

Carol

6 comentários:

  1. Carol que legal q vc vai fazer isso, sempre queria te pedir tbem. Adorei a novidade.
    Beijos Sara

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei a sua cor de esmalte! :} ficou linda beijoooos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Carol que queridaaaaaaaaaa! Aceito minha dica, eu e a meninas aqui do consultório amamos saber as suas escolhas de esmalte, bjos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari to meio devagar para responder, demorou um pouco né rs? Mas agora vou tentar tirar quando for cor nova, obrigada pelo carinho que vcs sempre tem com o blog e por ser cliente SOLUÁ. Bjos Carol

      Excluir