segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Valfrance: a mais nova marca da loja!

Bom dia meninas!!

Hoje a SOLUÁ recebeu pela manhã a visita da blogueira Amanda do Mundo das Gêmeas e ela estava super estilosa como sempre (pena que eu estava sem a máquina) e adivinha, ela estava usando rímel azul!! Um arraso total!!! Ela me contou um monte de novidades que a Santiná estará recebendo, sem falar da promoção (adorooooo!!), logo logo um post aqui no blog sobre tudo isso.

E falando em novidades a SOLUÁ também tem uma para contar para vocês: Valfrance, a mais nova marca de lingerie da loja!

Um pouco da história da marca:
Valfrance, desde 1994 - sucesso absoluto, Valfrance hoje está entre as 4 maiores marcas do mercado, tanto em faturamento como em produção, ultrapassando os 7 milhões de peças e mais de 400 modelos novos desenvolvidos por ano. Sua coleção sempre prima pelas peças que as mulheres podem vestir desde as primeiras horas do dia, confortáveis e belas, e que, facilmente, as acompanham em qualquer situação do dia-a-dia (ou da noite).

A Valfrance pertence à Rosset, maior fabricante de tecidos com Lycra da America Latina, que possui em seu portfólio empresas de estamparia, tinturaria, produção de rendas e malharia reta e circular.



A nova coleção Duquesa da Valfrance foi inspirada pela sofisticação das antigas rainhas que marcaram a história. A sensualidade dos bordados contrastantes encanta até a mais exigente das mulheres.

Gostaram meninas? Esse ano de 2012 estaremos com muitas novidades e parcerias novas na loja, tudo escolhido com muito carinho para vocês!

Beijinhos Beijocas,

Carol

2 comentários: