sábado, 11 de fevereiro de 2012

Soutien aparecendo pode?

Essa é uma duvida que sempre me perguntam aqui na loja, soutien aparecendo pode? A minha resposta é sempre: depende da blusa ou vestido que você vai usar.

Para facilitar separei algumas fotos para mostrar o que NÃO PODE!


Nessas fotos todas as maneiras estão incorretas! Para a blusa verde musgo e a preta o correto é usar um soutien tomara-que-caia (e atenção blusa preta sempre pede soutien preto!), para a blusa rosa chá o ideal é usar um soutien modelo nadador. E por ultimo, meninas jamaissss soutien de silicone, correto nesse caso seria usar um soutien frente única.

Não quer dizer que você vai precisar ter um soutien para cada tipo de blusa, hoje existem os soutiens versáteis que podem ser usados de 4 maneiras diferentes. Separei este modelo de soutien versátil que você encontra aqui na SOLUÁ.

1. Tomara-que-caia, ideal para ser usado com vestidos e blusas decotadas
2. Modelo básico
3. Frente unica
4. cruzado nas costas (ideal para usar blusa nadador)
Em alguns casos o soutien aparecendo pode ajudar a compor um visual mais cool!

  O estilo rocker sempre combina com ombros à mostra.

  As transparências que estão super em alta pedem modelos mais delicados e contrastantes.

  A camisa podrinha básica fica mais charmosa com o soutien aparecendo, a dica é usar cores que contrastem com a cor da blusa.

Eu adoro usar camisa podrinha e regata com soutien aparecendo, mas lembrando que o soutien deve estar em ótimo estado. Alguns soutiens são feitos para serem mostrados, este modelo por exemplo tem a alça trabalhada em renda e poá, uma graça!! E lembrando que ele esta na promoção!!


Espero que tenha ajudado na dúvida do pode ou não pode!

Beijinho Beijocas,

Carol

2 comentários: