quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desfile VIA VAI

Ontem a Boutique VIA VAI ofereceu um desfile para mostrar as suas clientes as novidades que a loja acabou de receber. Infelizmente não consegui ir prestigiar mas a Tati do blog Nécessaire fotografou os looks com as meias aqui da SOLUÁ (#thanks Tati!#).

Eu me apaixonei por vários, mas em especial pelo vestido cinza usado com a meia-calça fio 40 apple (desejo do dia!!).


Gostou como eu? Então dá um pulinho na VIA VAI, depois passa aqui na SOLUÁ para adquirir sua meia-calça e sair arrasando neste inverno!

Beijinhos Beijocas,

Carol

5 comentários:

  1. A desejo do dia é a minha Carol?Lindas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Karenn, não essa é a vermelha fio 40 (apple), a sua é a bourdeaux/cinebar, mais puxada para um tom de abobora. Mas linda tbem!

    ResponderExcluir
  3. Gente os looks com meia estão maravilhosos, uma otima dica de como usar.
    Beijos Cássia

    ResponderExcluir
  4. Carol os looks são lindos. Adoro looks com meias, ficam muito bem com vestido. Poste mais inspirações com meias que eu adoro! Beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro.
    Jeh

    ResponderExcluir