terça-feira, 26 de abril de 2011

Inspire-se: Blog Casos e Coisas da Katia Bonfa

Olá meninas,

Há alguns meses atrás eu estava procurando uma receita de bruschetta, e foi ai que descobri o blog da Katia Bonfa. Fiquei admirada com o seu capricho em detalhes e carinho que ela prepara os encontros de amigos em sua casa. Eu adoro tudo isso!! Na verdade ela é uma inspiração!!
E o melhor: a Kátia é um amor, ela sempre responde à todos, as dúvidas nas receitas e até mesmo onde achar alguma peça que ela usou na decoração.

Katia Bonfadini, ou "Bonfa" para os íntimos, é uma designer e ilustradora de mente inquieta para quem a vida não tem espaço pra monotonia. Tem paixão por viagens e por isso já quis ser comissária de bordo, mesmo tendo medo de avião. Também curte festas, cinema, livros, boa comida, cerveja forte, cachorro vira-lata, bossa nova, decoração e ilustração. Ama o diferente e o inusitado!

O blog tem assuntos variados, receitas, viagens, restaurantes, decoração e etc. Um blog completo e na minha opinião perfeito.

Eu não posso deixar de postar algumas fotos do encontro Chá Entre Amigas produzido por ela. Também quero fazer um assim lá em casa para minhas amigas.





Perfeito né?!

Bonfa parabéns por este lindo blog!Volta logo que estamos com saudades e queremos saber das novidades.

E ai meninas gostaram?

Beijinhos Beijocas,

Carol


2 comentários:

  1. Coisa mais fofaa!!! Lindo demaiss!!! Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  2. Fer que bom q vc gostou, sempre vou tentar postar blogs fofos! Obrigada e beijinhos.

    ResponderExcluir