quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Batons Duda Molinos: novidades

Girls conversando com as meninas da Brilho Cosmético, fiquei sabendo da novidade em tons de make do Duda Molinos e vim correndo postar aqui no blog! Os batons Fancy Rose (rosinha) e o Tangerine (laranja), cores vibe do verão!!

Foto: Divulgação

Na minha opinião a linha de maquiagens Duda Molinos esta entre as melhores do mercado, as meninas me falaram que em outubro já poderemos encontrar na Brilho Cosmético, eu já inclui na minha wish list!

O tel da Brilho Cosmético é: (45) 3039-3040

Beijinhos Beijocas.

3 comentários:

  1. Hummm... Adooooro!!! hehe... Vou pedir para a Jú reservar o meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi esta loja tem blog? preciso de um difusor, e nao encontro na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. OI... temos um facebook, lá vc entra em contato com nós Brilho Cosméticos vc já acha... :) ou pelo e-mail. brilhocosmeticos@brilhocosmeticos.com.br

    ResponderExcluir