quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como usar meia-calça arrastão?



Tenho recebido alguns e-mails de leitoras do blog me pedido para fazer um post de como usar a meia-calça modelo arrastão. Muitas pessoas têm medo de usar este tipo de meia-calça ou por achar sexy demais ou por pensar que ele não pode ser usado durante o dia, mas se engana que pensa desta forma, pois sabendo combinar as demais peças você pode sim usá-la sem parecer sexy demais ou até mesmo vulgar, e desta forma desfilar durante o dia com um look diferente.

Durante o dia não é indicado usar a cor preta, pelo menos na minha opinião, a dica é usar as coloridas, elas são mais alegres e divertidas, você ira fugir completamente do ar sexy, e poderá combinar com peças mais básicas.

Uma dica legal que sempre falamos aqui na loja é fazer uma sobreposição com a meia-calça fio 15 e a meia arrastão, fica super bacana!
  
Lembrando que o bom senso é sempre fundamental eu comentei sobre estar liberado usar a meia-calça arrastão durante o dia, porém evite colocar decotes ou peças muito curtas, invista em looks mais simples e deixe que a meia faça o destaque na sua produção, esta é uma dica que vale tanto para as coloridas quanto para a preta.

E aqui na SOLUÁ você encontra meia-calça arrastão: preta, alumínio, cor da pele e verde tiffany.

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário