segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lançamento Damyller Verão 2012

Meninas sexta dia 09/09 fui conferir o Lançamento da Campanha Damyller Verão 2012. A coleção, inspirada nos anos 70  traz muitos vestidos e saias longas, além de pantalonas que surgem com o jeans clarinho, na versão Ligth Denim e oferece caimento perfeito para estas peças. Uma peça mais linda que a outra, eu sou suspeita em falar pois adoro a loja e o atendimento é incrível!!



Conforto, leveza e muitas estampas de flores e frutas. Como pede a estação mais quente do ano, assim será o Verão 2012 Damyller!!





Outra novidade é a linha (H2O+), eu tinha lido na semana do evento no Blog Nécessaire e tambem resolvi colocar aqui, pois adorei a novidade! A linha (H2O+) que envolve os produtos com a consciência da importância da redução da água no processo de produção. Desde o início do ano cerca de 90% dos produtos jeans fabricados na Damyller passam pela máquina geradora de ozônio. O equipamento acentua o processo de limpeza somente com o uso do O3, gerando uma economia mensal de uma tonelada de produtos químicos, antes usados no processo, e 3,3 milhões de litros de água, o suficiente para encher quase duas piscinas olímpicas.

Econtrei as blogueiras Geysa e a Erika:



Ah e claro não podia deixar de registrar a minha peça escolhida junto com a Loyse que sempre me atende com muito carinho!!!


E lembrando que é hoje o sorteio do biquini da New Beach Recco e da bolsa da Constantine!!

Beijinhos Beijocas.

Carol

2 comentários:

  1. Como vc mesma dia: "Adorei a cia"
    Beijos, Ótima semana e boas vendas!

    ResponderExcluir
  2. Geysa vc sempre é ótima cia!!! Uma semana maravilhosa pra vc tbem!! E claro boas vendas!! Bjocas Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir