segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nó de cabelo Duplo


Eu adoro penteados no cabelo, ainda mais os simples sem muita dificuldade que eu mesma consiga fazer. Ontem eu estava olhando o The Beauty Departament e vi um penteado super legal: o Double Hair Knot, nada mais do que dar dois nós no cabelo. Tendência na passarela de Michael Kors e logo as fashionistas descobriram essa reviravolta na cabeça e criaram tutoriais explicando passo- a- passo.



Certifique-se que seu cabelo tem textura suficiente para agüentar o penteado, portanto, quanto mais volume melhor, abuse dos musses e seque com secador para dar o efeito desarrumado. Feito isso, o primeiro passo é repartir o cabelo ao meio.

Em cada mão segure uma mecha e faça um único nó apertado (Dica: pode utilizar grampos para melhor manuzeio)

Repita o passo 2. Mas dessa vez faça o nó ao contrário (se no passo 2 você passou a mecha direita sobre a esquerda, agora passe a mecha esquerda sobre a direita).

Pronto! Agora só prender com um elástico de silicone de preferência transparente e finalize com grampos, sem que eles apareçam. E para dar um efeito de bagunçado desfie o restante do cabelo com pente.

Eu tentei fazer no meu cabelo mas como ele esta repicado confesso que não deu muito certo, vou esperar crescer mais!!

Se alguém fizer me avise se ficou legal!

Beijinhos Beijocas.

7 comentários:

  1. Achei uma graça!! Eu e a Michele acabamos de fazer agora no nosso cabelo e ficou bem legal, nada como ter uns grampinhos sempre na bolsa, faltou só o mousse!! Valeu a dica Carol!!
    Ana Paula e Michele

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o teste hoje em casa!
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Simples e bonito, adoreeeeiiiiiiii a dicaaaaaaaa!! Bjim Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Gente o blog é show, gostei tbem e vou testar!!
    Bjo Tássia Furlan

    ResponderExcluir
  5. Carol acabei de fazer e deu certinho, vou trabalhar estilosa hoje. Bjs Marcela

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindoo! Amanhã faço no meu! Brigado Carol!!
    Silvia

    ResponderExcluir