domingo, 1 de abril de 2012

Que Gostoso Sorveteria

Ao lado da pousada que ficamos tinha uma sorveteria que o nome já dizia tudo: QUE GOSTOSO SORVETERIA!!

Tornou-se parada obrigatória, afinal eu tive que experimentar todos os sabores regionais para poder escrever este post, olha como uma blogueira sofre rs!!

São mais de 50 sabores ao todo, para os chocólatras de plantão eles tem um freezer inteirinho só de chocolate. São 13 tipos diferentes, entre eles floresta negra, brigadeiro, chocolate com fibras, chocolate belga, prestígio, pavê e outros. Eu experimentei o chocolate belga misturado com mangabá e ameeeiii a combinação!!

Mas confesso que me apaixonei pelos sabores regionais que são sorvetes naturais feitos da fruta, no início fiquei meio receosa com os sabores, mas depois que experimentei foi só felicidade!!! Sabores como mangaba, cajá (o meu preferido!), graviola, cupuaçu, tapioca, açaí com banana, abacaxi, limão, nata com goiaba e banana com goiaba. 


Fica a dica, se você for à Pipa não deixe de dar uma passadinha na sorveteria, o preço em média de cada bola é de R$3,00 (sem cobertura).

Beijinhos Beijocas,

Carol

3 comentários:

  1. Ótima dica!! bjos Michely

    ResponderExcluir
  2. Michely obrigada pelos comentários, sim vale muito a pena experimentar os sabores!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo , e o lugar é lindo tudo branquinho linpinho dá gosto.

    ResponderExcluir