sábado, 31 de março de 2012

2º Bota Fora em Cascavel

Meninas ontem assisti no jornal e acabei de dar uma passadinha no 2º Bota Fora, um projeto organizado pela Secretaria do Meio Ambiente de Cascavel. Conversei com a Tarcília que me passou algumas informações de que o 1º evento foi um sucesso de arrecadação e que ainda este ano teremos mais vezes.

Então se você tem em casa algum tipo de aparelho eletrônico como computadores, televisão, microondas, ventilador, celular, pode estar funcionando ou não e que você não usa mais, dê o destinho correto: a reciclagem!!

O ponto de arrecadação é no Calçadão da Matriz e vai até as 13:00 h do dia de hoje!Eu já levei meu celular antiguinho, participe você também!!

Lembrando que hoje é o dia da Hora do Planeta, cento e trinta e cinco países se preparam para apagar suas luzes HOJE durante 60 minutos, numa iniciativa conhecida como Hora do Planeta, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre as mudanças climáticas.

A "Hora do Planeta" foi criada pela organização ambientalista Fundo Mundial para a Natureza - WWF. A iniciativa surgiu em 2007, em Sydney, na Austrália, como um evento local e acabou se transformando numa campanha global que envolve milhões de pessoas.

Nós iremos participar e peço a colaboração de todos os leitores do blog para aderirem "60 minutos com luzes apagadas"!! O meio ambiente agradece e o Blog da SOLUÁ também.


Beijinhos Beijocas,


Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário