quinta-feira, 31 de março de 2011

Aceita um chá?


Numa manhã completamente nublada como a de hoje nada melhor do que um chá para começar o dia.

Um dos meus chás prediletos é o Pai Morgana, da marca alemã Tee Gschwender.
Lembro-me como conheci a marca, foi através de uma amiga de Curitiba, a Ju, que veio pra cá passar um final de semana, pois tínhamos um casamento pra festejar. Ela sabe que eu adoro chá e me trouxe este mimo.
Quando abri a embalagem super fofa, própria para conservação do chá para não perder suas propriedades, um aroma se espalhou pela casa. E o legal é que veio junto uma colher medidora. Sem perder um minuto fui colocar água na chaleira para experimentar, peguei um bule e xícaras, e nos sentamos à cozinha para colocar o papo em dia.
Cia de amigas + chá = combinação perfeita!

O Chá Pai Morgana é uma mistura de chá verde da China e do Ceilão com pedacinhos de manga, cereja silvestre, maracujá e maçã. Irresistível né?!
Aqui em Cascavel não temos onde comprá-lo, minha última aquisição foi através do site http://www.lojadocha.com.br.

Chá é uma bebida fácil de se fazer e muito saborosa. Tenho várias receitas e com certeza irei postá-las aqui no blog.

Fica a dica!

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário