sábado, 26 de março de 2011

Eu uso Bepantol

Meninas,

Há um mês fiz mechas californianas com a Karin no Kafofo Cabeleleiro , já fazia uns 7 anos que meu cabelo estava na cor natural, então a preocupação com hidratação era mínima. 
Porém foi alguns meses antes das mechas que o Bepantol Liquido apareceu na minha vida :)
E é incrível a diferença de se fazer uma hidratação com o uso dele.


Bepantol contêm vitamina B5 (DEXPANTENOL). Dexpantenol nada mais é do que um precursor da vitamina B5, mais conhecida como Pantenol. Explicando melhor, ele se transforma na própria vitamina quando entra em contato com a pele e cabelos, tendo sua função regeneradora celular.
O resultado é brilho, maciez e força aos fios.

Bom, e como faz?

Misture a quantidade que você costuma usar pra hidratar do creme de sua preferência (no meu caso eu uso a mascara Kerasy hidratação e revitalização intensa) + 1 tampinha (ou 5ml) de Bepantol líquido.
Deixe agir no cabelo por 30 minutos e enxague, penteie e seque como de costume.

Dica: Eu deixo o produto agir usando uma touca térmica.

O cabelo fica lindo, macio, brilhoso…

E o legal também é o preço, o último frasco paguei R$ 9,00 em uma farmácia.

Fica a dica, espero que gostem !!

Beijinhos..

Um comentário: