segunda-feira, 28 de março de 2011

Sutiã Para Decote Nas Costas

Um convite para uma festa, formatura ou casamento e o primeiro vestido ou blusa que vem a cabeça é aquele com o decote estratégico que te deixa exuberante !!!
E agora? Usar sutiã tradicional com alças de silicone?
As alças de silicone são ainda mais perigosas pois transmitem a falsa ideia de que não aparecem, quando, ao contrário, chamam mais a atenção.



Nada de deixar o sutiã em casa. Não existe nada mais deselegante do que sair sem sutiã.  Mas antes de recorrer aqueles Libs que não grudam direito, olhe essa dica da SOLUÁ de sutiã para decote nas costas:


A parte da frente tem uma faixa que é regulável.
Ele veste impecavelmente. Significa estar tão bem vestida tanto por baixo quanto por cima.
Aqui na SOLUÁ você encontra nas cores avelã, chocolate, preto e branco.

E aí, gostaram?

Boa semana!!!

Beijinhos..


5 comentários:

  1. Eu comprei um vestido tomara-que-caia mais ele esta caindo e nao quero botar uma alça que apareça vou botar uma de silicone so para esgurar o vestido!!!Voce acha que vai ficar feio ?

    ResponderExcluir
  2. Você pode pedir para a costureira colocar por dentro do vestido uma costura com um elastico daqueles grandes para segurar, os meus vestidos tomara que caia tem esse elástico interno, e ajuda muito. Eu particularmente não gosto da alça de silicone porque ela aparece. Beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  3. onde vende e quanto custa esse sutian ?

    ResponderExcluir
  4. Como posso comprar e quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Para comprar é só mandar um e-mail para soluamoda@hotmail.com, favor informar o tamanho do soutien, e o seu endereço para cálculo do frete.

    ResponderExcluir