quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica de Site – Jerry Seinfeld

Olá meninas!

Já postei alguns blogs que adoro e hoje resolvi colocar a novidade que fiquei sabendo ontem. Acredito que muitas já devem ter assistido algum episódio Seinfeld, uma sitcom (situation comedy, numa tradução livre “comédia da situação”) exibida originalmente nos Estados Unidos. Foram gravadas nove temporadas, entre 5 de julho de 1989 e 14 de maio de 1998. Conheci através do meu marido há mais ou menos uns 7 anos e sempre que passa alguma reprise costumamos assistir.
Criada por Larry David e Jerry Seinfeld (que atua como versão fictícia de si mesmo), Seinfeld apresenta um grupo de amigos e parentes de Jerry, entre eles: George Constanza (meu preferido), Elaine Benes e Cosmo Kramer (meu preferido II).

Então a novidade é que Jerry acaba de lançar um site. Desde que iniciou na Tv, década de 70, grava toda e qualquer apresentação sua na telinha: Personal Archives, o que considera seu melhor diariamente no site http://www.jerryseinfeld.com/

Serão três vídeos por dia. Pitadas de humor diários, em sua maior parte no esquema stand up, um dos seus grandes triunfos.
Ah, e eu não poderia deixar de postar dois vídeos retirados de episódios de Seinfeld que lá em casa fazem a gente rir muito, meu marido simplesmente adora o Kramer, então um vídeo do George e outro do Kramer.

Melhores Momentos:

Secretária eletrônica do George


Best of Kramer



Beijinhos Beijocas.


Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário