terça-feira, 24 de maio de 2011

Short jeans + meia- calça = combinam sim!


Olá meninas, recebi um e-mail muito fofo da Rafa que mora Toledo mas só compra lingerie e meia-calça aqui na SOLUÁ, fiquei super feliz!! A sugestão dela foi um post sobre meia-calça + short jeans. Adorei, pois é o meu look preferido no inverno, as vezes tenho que dar uma variada senão vira uniforme no meu guarda-roupa, principalmente por causa das meias coloridas.

Serão dois post com este assunto, o primeiro com a meia-calça preta e depois vou fazer um com as meias coloridas.

Achei alguns looks:

Este foi eleito o meu preferido, adorei a mistura com colete pele fake.

Betty -  do Le blog de Betty




O short jeans é uma peça coringa como a meia-calça preta, vimos misturas com xadrez, jaquetas em couro fake, animal print e pele fake.

Gostaram?

Beijinhos Beijocas.

Um comentário: