domingo, 28 de agosto de 2011

Today is my birthday

Olá meninas! Hoje é meu aniversário e somente alguns dias atrás me toquei que iria fazer 32, pois achava que seria 31. Foi muito engraçado, pensei: Será?
Tive que fazer a conta na máquina de calcular para ter certeza absoluta. É meninas, depois dos 30 o tempo voa!!! Não tenho nenhum problema com idade, mas imaginava que eu iria perder a conta só quando passasse dos 70 rs.

Resolvi escrever este post para agradecer o carinho das minhas amigas, clientes (novas amigas) e família, em especial ao meu marido que de uma forma única sempre torna o dia do meu aniversário mega especial, desde os primeiros horários do dia de hoje, esse com certeza é o meu melhor presente!!

Não fiz nenhuma comemoração especial este ano, mas tive um dia maravilhoso que começou ontem, com a tarde de luxo e cia das blogueiras, mas isso eu deixo pra contar amanhã.


Beijinhos Beijocas.

4 comentários:

  1. Parabéns Querida, e você tem toda razão em 'perder' as contas.. afinal parece que ainda não saiu da casa dos 20! Linda, Deus Te abençõe com muita saúde e alegria, pra você viver muito tempo e com muita felicidade! Feliz Aniversário, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! E olha que não dá para imaginar nunca que você tem 32...poderia jurar que era menos..que bom, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, Carol
    Parabens que Deus te abençoe e ilumine sempre, Meus Deus vc ja vai fazer 32, nao me lembro nem de ter feito 30 e sou mais velha hahha.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Amanda, Leticia e Ve, obrigada pelo carinho!!! Bjocas Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir