sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia do lançamento New Recco Beach

Hi girls!!! O lançamento da New Beach Recco ontem aqui na SOLUÁ foi um sucesso!! Eu quero agradecer à todas as clientes, blogueiras e amigas que estiveram presente, muito muito obrigada!! Eu fiquei mega feliz com a presença de todas!!!

Então, vou contar um pouquinho em cada post do que rolou ontem ... tivemos a parceria da Brilho Cosmético (thanks de coração) com a maquiadora do Duda Molinos, a Priscila Sommer que arrasou nas maquiagens!
As meninas se jogaram na cadeira e ficaram maravilhosas!! O que eu mais gostei é que a Pri dava dicas de make enquanto fazia a maquiagem.
E a Brilho Cosmético preparou uma lembrancinha fofa:  um shampoo da Tut Hair, e uma lixinha de unha (mega necessária), com um bilhetinho onde a Pri anotava o que foi usado na maquiagem, corretivo, base, sombra e etc.





Delicinhas...


Cupcake Fresco por Maria Clara



Tenho um monte de coisas para contar sobre o lançamento, são muitas fotos!!!  Mais tarde coloco o resultado dos sorteios que rolaram!!!

E aproveito para agradecer a Thaila do Encantos Mil que registrou algumas fotos deste e dos próximos posts, thanks new friend!!

Beijinhos Beijocas,

Carol

4 comentários:

  1. Aii carol nao consegui dessa vez..queria mto ter comparecido! To morrendo de inveja das meninas que participaram!hehe bjo

    parabéns pelo lançamento!
    http://www.tulipasdealgodao.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh carol, nós da Brilho que ficamos super felizes em poder estar presente em seu evento... foi lindo parabens...

    ResponderExcluir
  3. Tudo estava muito fofo... com cara de Carol... adorei mesmo... vc é um amor!
    Meu make ficou mara ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu adorei a presença de todas!!! Mais uma vez mega obrigada!! Bjoca
    Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir