segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look casamento

Olá meninas, hoje esta uma loucura na loja!! Só agora consegui baixar as fotos do casamento da minha querida prima Tati e do meu mais novo primo Fabrício!! Bom vai render mais uns 2 post, pois quero um só sobre os looks das convidadas e outro sobre a decoração que estava M A R A V I L H O S A!! Foi um dos casamentos mais emocionantes que já fui, mas isso eu conto depois.

Bom vamos ao meu look, escolhi um vestido do Maximus Atelier e olha que foi muito difícil escolher (infinitos modelos!!!). Como eu queria algo diferente de tudo que já usei em outros casamentos optei por esse modelo em cetim com estampa tie-die em pink. O modelo era tomara-que-caia mas eles adaptaram uma alcinha. O atendimento foi ótimo, a equipe toda super competente sem falar que o Júnior foi super atencioso quando fui lá na loja. Meninas o vestido era enormeeeeee e eles adptaram como se tivesse sido feito sob medida pra mim!!

O marido foi um amor como meu fotografo particular (Thanks amor!)

Não posso deixar passar, olha a ideia das garrafas de vinho reutilizadas como luminárias que faziam o caminho da entrada no salão ( o meu detalhe favorito!!!)

O cabelo e a make foi feito pela Lyllian Vercino do Salão Anthena Hair. Como fiz o post sobre coque acabei optando pela segunda opção (o mais votado entre as leitoras), mas como meu cabelo esta repicado e com comprimento médio ficou um pouco diferente, eu adorei!!


Contatos:
Maximus Atelier: Avenida Brasil, 5757 - Centro-(45) 3222-0754
Anthena Hair: Rua General Osório, 2827 - Fone: (45)3225-5192

Daqui a pouco look das convidadas e noiva Tati Dóro!!

Beijinhos Beijocas

Carol

17 comentários:

  1. Que linda Carol, ameeeeeeei o vestido, a make e o penteado! Beijos

    ResponderExcluir
  2. gata, tava linda!! bjos Priscila Quirolli

    ResponderExcluir
  3. Morri!! Arrasou no vestido e o maridão nas fotos!
    Saudade carol, beijo!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda carol ,o make combinou bem com o vestidoo :)bju lillyan

    ResponderExcluir
  5. Carol linda, como consegui ficar mais? Amei tudo!! Bjos Fer

    ResponderExcluir
  6. CAROLLLL!! CHOCOU!!! tava linda linda!!!
    arrasou mesmo!!! cabelo e make tbm tavam lindos!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Carol que linda!! Achei muito legal você falar onde alugou o vestido e onde se arrumou. As dicas são super válidas e tenho 3 casamentos ano que vem, já vou dar uma pesquisada !! Parabéns!! Beijos Luana

    ResponderExcluir
  8. Carol querida,
    ameiiiiiiiiiiii! Lindérrima!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei!Adorei! Um luxo só!! Arrasou no vestido longo!! Beijos Paty

    ResponderExcluir
  10. Além de querida uma linda. Bjos Claudia

    ResponderExcluir
  11. Carol, que lindona! Adorei...
    Estou com saudades, beijos

    ResponderExcluir
  12. Meninas obrigada!! Vocês são uns amores!!!! Beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  13. Vc ficou uma diva!!!!!!!!!
    Realmente essas dicas são para deixar anotados na agenda para um próximo casamento!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Carol o vestido e a maquiagem estão perfeitas. Bom gosto sempre! Adoro seu blog e a loja. Beijos Nice

    ResponderExcluir
  15. Carol eu ainda não tinha lido este post, que lindo! Amei tudo! O make, o vestido e a decoração do casamento então... nossa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pri, lembrei de vc qdo vi as garrafas na entrada do salão, em breve fotos da decoração!!

    Pri e Nice obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir