quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presente da Ciclo Cosmético

Bom dia meninas! Tem coisa melhor do que ganhar um presente cheiroso?

Ontem recebi uma caixinha da Ciclo Cosmético um perfume da linha Amore (ameiiii!!), lançamento da marca catarinense que foi desenvolvido para mulheres apaixonadas. Inspirada nas mensagens de amor que os casais de namorados antigamente deixavam nas árvores, e traz nas embalagens referências de corações aprisionados: em forma de chaves, presos em uma gaiola ou visto através de um buraco de fechadura.



Meninas confesso que não conhecia a marca mais fiquei encantada e apaixonada com o cheirinho delicioso de morango . E também veio uma amostra da fragância Ameixa e Pêssego, essências marcantes de frutas que se misturam à delicadeza do jasmim e da flor de cereja, simplesmente maravilhosa!

Detalhe do vidrinho com uma tampa super fofa no formato de coração e acreditem até a tampa é perfumada!!

Eu amei meu presente! Obrigada especial à Ciclo Cosmético!

Para saber mais sobre os produtos da marca ou saber onde vende, clique aqui

Beijinhos Beijocas.

Carol

3 comentários:

  1. Que fofo, pena não podermos sentir o cheirinho..
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Amiga chic é outra coisa!!!! Esse Blog promete heim!!!!! Fiquei com ivejinha....branca tá....vc merece...sua dedicação lhe trará muitos outros frutos ainda.... A fragância é realmente tua cara! Adorei...

    ResponderExcluir
  3. Carooolzinha, meu namorado me deu um desse, viciei total! Muito bom :]

    ResponderExcluir