terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Looks convidadas e noiva

Infelizmente não consegui tirar muitas fotos, também eram tantos vestidos incríveis, maquiagens e penteados!!! Queria registra tudinho aqui para o blog mas também queria aproveitar cada minutinho para curtir o casamento que foi feito com muito carinho pelos noivos.

Mesmo assim consegui registrar alguns looks, confiram:

Greice (irmã e madrinha)- maravilhosa!
Andreia (madrinha), linda a combinação da renda preta com a cor nude!
Iara (mãe da noiva) muito chic essa minha tia!!

 Jaque um arraso! (Cor da Pele)
detalhe cluth com tachas e joias da Murano
Gabi (Cor da Pele)
Pri "gata" arrasou, sempre com um sorriso maraviho! (by Cor da Pele)

Ana Moreno (eu quero essa cor!!) sempre linda!

Aline (madrinha) amei a cor! (Cor da Pele)
Lu

Na minha opinião o vestido mais lindo!! Ela é de Curitiba e foi feito por uma design de lá, me passou todas as informações mas eu esqueci de levar o bloquinho de anotação, prometo buscar as informações e passar aqui no blog pois eu amei o vestido, os detalhes em pérola maravilho!!

E a noiva!! Super estilosa e fez pose especial para o blog!! Detalhe do coque alto (super tendência) e faixa em cetim com detalhes em prata, Tati arrasou!! Estava deslumbrante!! Parabéns e muitas felicidades!!


As meninas estavam lindas né?

E para quem quiser conhecer mais modelos dos vestidos da Cor da Pele é só acessar o blog da loja.

Beijinhos Beijocas.

Carol

7 comentários:

  1. Carolzinha, adorei os comentários!!! mtos beijos! Pri

    ResponderExcluir
  2. Pri vc é muito mais, amei a visitinha na loja ontem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todas estavam lindas mesmo!!!!!
    Mas o que achei mais lindo foi o da Gabi....
    Parabéns pelo blog, está demais!!!!!
    bjinhos,
    Gre.

    ResponderExcluir
  4. Carol...estavam todas lindíssimas! Onde fica a Cor da Pele? Os vestidos são divinos. Amei!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia, a Cor da Pele fica na rua mato grosso, 2534 ao lado da escola Passo Certo, o telefone é (45) 3037-5744, tem muito vestido lindo, fale com a Jaque. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Prima obrigada pelo comentário! A Gabi arrasou na escolha!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii primoca, eu sou suspeita!! Todas estavam lindissimas!! Acho que faltou a sua foto, nao eh?!
    Ah... o vestido que vc mais gostou eh da minha nova prima: Suzan Langer.
    Bjosssss.

    ResponderExcluir