sábado, 26 de novembro de 2011

Campo Neutro

Uma das tendências in do verão 2012 na moda praia é sem dúvida a cor nude em tons terroso, ganhou espaço no verão passado e promete ser a sensação nas areias neste verão. As versões mais claras são excelentes para quem quer evidenciar o bronze ou tem tom de pele mais escura.

A New Beach Recco lançou um modelo de biquíni que particularmente eu achei maravilhoso, adorei a combinação do nude com marrom. Tomara que caia com bojo torcido (alça opcional) e calcinha de amarrar na lateral com detalhe do broche.


Em outras cores: black and white

Laranja e goiaba


E com este solzinho maravilhoso nada melhor do que um biquíni lindo para pegar aquele bronzeado!!

A SOLUÁ fica na rua general osório, 3699 no centro ao lado da loja Irene Linhas e nosso telefone é (45) 3038-4700.

Beijinhos Beijocas,

Carol

4 comentários:

  1. Olá, adorei conhecer sua loja e tenho certeza que voltarei muitas vezes. Dê uma passadinha no meu blog: www.dica-dadeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Já garanti o meu! Parabéns pelo atendimento da loja, Stela

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol eu queria saber se tem o nude com marrom, qual o tamanho e o preço
    Meu e-mail é jessica.michelon@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia também adorei o seu blog, entra no face temos um grupo de blogueiras.
    Stela ficou lindo em você! Obrigada
    Jessica te mandei o e-mail como os tamnhos e valor.

    Beijinhos Carol

    ResponderExcluir