terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pergunta da leitora

Olá meninas, recebi domingo o e-mail da Carla com a seguinte pergunta:

" Oi Carol tudo bom? Sou fã do blog, adoro os modelos da sua loja e principalmente os biquínis brasileiros, porém como não moro do Brasil  tenho uma dificuldade enorme para encontrar algum modelo aqui na Austrália, sou magra, tenho pouquíssimo seio e quadril estreito. Existe um biquíni que combine comigo? Beijinhos e muito obrigada. Parabéns pelo blog!!

Carla"

Primeiro Carla fiquei super feliz que ai da Austrália tenho uma leitora que sempre comenta nos post e manda sugestões também. Muito obrigada!!

Então vamos a sua resposta:

Primeiro, na parte de cima, você deve usar um modelo com bojo triângulo estampado na frente (que vai dar volume ao seu seio), ideal que tenha bojo e algum detalhe como nesse modelo um nózinho.

Na parte de baixo coloque um modelo com laços grandes nas laterais, preferencialmente com estampas horizontais. Isso alarga seu quadril e, por consequência, afina sua cintura destacando sua silhueta.

Separei este modelo da New Beach Recco que veste muito bem!!!


Espero que tenha ajudado Carla!

E se você leitora do blog tem alguma dúvida sobre qual o modelo de biquíni ideal para o seu tipo de corpo mande um e-mail para soluamoda@hotmail.com, terei o maior prazer em responder.

Beijnhos Beijocas.

Carol

Um comentário: