quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meias viram moda na academia

Meninas há um mês voltei a fazer academia (estou sofrendo rs) e tenho notado que muitas meninas estão usando meias até o joelho. De cara eu achei meio estaranho por falta de costume ou por ficar um tempo afastada da academia e estar out da moda fitness, mas com a primeira usada, começei a entender o sucesso dessas meias.

Minha opinião: os meiões que além de darem um charme no visual feminino, proporcionam uma grande proteção nos aparelhos, no uso de caneleiras e de bactérias.

Letícia Spiller também aderiu a moda!



Não sei bem se foi a Betina (Letícia Spiller) de Viver a Vida quem lançou essa moda ou se a TV levou uma tendência da rua para as telas da Globo, mas tenho visto muitas mulheres aqui em Cascavel usando, e pelas pesquisas em outros blogs para montar este post é febre entre as cariocas.

E aqui na SOLUÁ você encontra esses meias mais altas da puket nas cores: preto e branco.

Beijinhos Beijocas.

Carol

4 comentários:

  1. Eu também uso assim, mas não sabia que aqui em Cascavel tinha, acabei comprando em Curitiba. Bom saber pois as proximas vou comprar ai na soluá
    Bjos Natachaa

    ResponderExcluir
  2. Carol eu também uso e concordo com você, são ótimas para proteger quando usamos as caneleiras. Mas elas também são ótimas no inverno, não gosto de calças longas para treinar, prefiro as leggings e as meias ajudam a aquecer, além de deixarem o look charmoso!

    ResponderExcluir
  3. Tati verdade no inverno a gente pode aproveitar a as leggings corsarios, tbem prefiro. Obrigada por complementar. Bjocas Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir
  4. Carol, na verdade existe uma meia específica p/ treinar e correr que deve ser usada assim, puxada até em cima, é bem legal e deve ser ótima de usar !!! Talvez a "moda" veio daí !!! veja só

    http://www.tf.com.br/meia-redtech-p24529/

    Beijinhos

    ResponderExcluir