quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Happy Hour no Aïoli

Bom dia meninas, ontem no final do dia algumas blogueiras se reuniram para curtir o  Happy Hour no Aïoli, no evento da Art House surgiu a ideia de fazermos um amigo secreto então ontem nos encontramos para tirar o papelzinho com o nome da amiga, tchan tchan quem será minha amiga secreta????

A Tati (como diz a Thaila mãe de todas) super organizada ficou responsável em fazer os papéis com os nomes, olha o capricho: uma prancheta com as sugestões dos lugares, horários e dias. O que seria da gente sem você Tati?

Foi uma delícia, cada vez que nos encontramos surge uma ideia de algo novo para fazer, estas meninas são ligadas em tomada 220 rs. Adorei reencontrá-las, pena que me atrasei um pouco para chegar!! E como tinha o Evento da Esplendore e Lângaro (estava lindo!!) logo em seguida, acabei saindo enquanto algumas meninas estavam chegando.

Então fica a dica quem ainda não conhece o Empório Aïoli vale muito a pena dar uma passadinha lá, o Happy Hour é de segunda a sábado, das 16h às 20h. Menu específico para cada dia da semana com vinhos, espumantes, cervejas gourmet, tábuas de frios, conservas e antepastos, além das massas Aïoli em porções individuais e menu degustação (finger food com 3 tipos de massas).


Essa foto peguei no Blog Nécessaire

Mais tarde fotos do Lançamento da Esplendore Acessórios e Lângaro.

Beijinhos Beijocas,

Carol

2 comentários: