terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas MAC

Como é bom ter prima morando nos EUA, dá para encomendar maquiagem da MAC com um preço super bom. Thanks Fer!

Como eu estava precisando de removedor de maquiagem, lápis, rímel e não conhecia ainda esta linha tratei logo de pesquisar em alguns blogs de maquiagem para saber a opinião das meninas. E como já usei algumas vezes, resolvi dar minha opinião sobre cada um.


1.MAC Gently off eye e lip make up remover : Óleo e água se misturam, para o dobro de impacto – basta agitar. Este demaquilante bi-fásico possui uma fórmula que elimina até as mais persistentes máscaras de cílios à prova d’água, batons e gloss. Absolutamente suave, adequado para todos os tipos de pele. O extrato de pepino suaviza e a água da flor rosa de damasco refresca. Não é preciso enxaguar. Minha opinião: PERFEITO!Remove todo e qualquer vestígio de maquiagem com muita facilidade.

2. MAC Zoom Fast Black  segundo o site, uma máscara de carbono preta, intensamente rica e escura, que de imediato alisa e levanta os cílios para um incrível volume e comprimento. Uma versão mais profunda, mais escura da popular Zoom Lash, com mais ingredientes hidratantes e pigmentos pretos. Minha opinião: um rímel normal, não achei que meu cílio ficou um volume incrível.

3. MAC Eye Kohl : meninas é o  melhor e mais suave lápis de olhos que já usei, ele delineia e define os olhos com cor intensa, além de ser suave e sedoso. Eu simplesmente amei!! Dá para delinear rente aos cílios, esfumar, e por ser muito cremoso pode até usar como base para sombra, funciona mesmo até para quem não tem muita prática em maquiagem como eu.

Recomendo o lápis e o removedor com certeza!!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Um comentário: