quinta-feira, 16 de junho de 2011

Animal Print + Meia-calça Preta

A estampa animal está em alta há algum tempo e pelo visto vai continuar no gosto das fashionistas ainda por muitas estações. Nesse inverno, indico a estampa de oncinha até como uma maneira de quebrar os looks mais sóbrios e para proteger as pernocas meia-calça fio 40 ou 80.

Morri na combinação vestido de onça + meia-calça preta + scarpan pink!

Pamela Love arrasou! Vestido de onça + meia-calça preta + coturno + trança espinha de peixe.

Duda – Mundo das Gêmeas – Super estilosa sempre, me apaixonei por este look Santiná

Separei mais alguns looks fofos:





Beijinhos Beijocas.

Um comentário:

  1. Eu adoro oncinha e tenho muitos acessórios com esta estampa. As fotos que vc postou estão lindas!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir