terça-feira, 21 de junho de 2011

Sonzinho: Florence + The Machine

Meninas, mandei um video muito fofo semana passada para meu marido e nele tocava a música “The dog days are over”! Ele veio me mostrar este video e resolvi compartilhar, pois fiquei viciada nessa música, tenho que me cuidar para não sair dançando dentro da loja rs!!!


Através de pesquisa sobre a cantora Florence Welch, descobri que  poderá vir a ser a próxima cara da Gucci. Em declarações a diretora criativa da marca, Frida Giannini, disse que "Enquanto eu estava a imaginar esta colecção eu estava a pensar numa musa forte e algo misteriosa. Florence é esse tipo de mulher ... Ela tem uma personalidade forte e as suas performances têm uma qualidade arrebatadora. Ela também tem um olhar confiante e seguro de si, que anda de mãos dadas com a mulher Gucci."


Espero que gostem do sonzinho:


Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário