quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ícone parceiro SOLUÁ

Bom dia Meninas!!

Hoje vou falar sobre o primeiro parceiro da loja: o Jefferson Granetto, responsável pela criação da logomarca da loja. Tudo começou com a escolha do nome, posso falar que foi o que deu mais trabalho, não sabia que a escolha do nome da loja ia ser tão trabalhoso e difícil!! O mérito é do meu marido!!! SOLUÁ é um anagrama das palavras SOL e LUA.

Depois do nome, veio o formato de letra e as cores da logo, sou suspeita em falar mas ficou exatamente como eu imaginava, as cores escolhidas são as minhas preferidas!!!

Muitas clientes quando entregamos o cartão da loja sempre elogiam e me pedem o contato do responsável, então por isso o post hoje é para falar sobre a Ícone Design e Internet, atual empresa em que o Jefferson é sócio.

Segundo Jefferson formado em Publicidade e Propaganda, a empresa fornece uma acessória completa em comunicação. Criação da logomarca, criação de sites, veiculação de propagandas em rádio, tv, outdoor e outros. Enfim tudo que envolva a divulgação de uma marca.

Eu separei alguns trabalho realizado pelo Jefferson para SOLUÁ.

Convite de Inauguração:


Convite do 1º  Aniversário da SOLUÁ:


E ontem o Jefferson criou logo do blog, no mesmo padrão de um adesivo que ele havia criado para a SOLUÁ na época da divulgação na coluna do Marcelo Bill.



Então fica a dica e o contato da Ícone: (45) 3039-1738.

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário