quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bruschetta Tomate e Manjericão

Olá meninas!

Hoje tem uma receita gostosa e fácil, não sou muito de cozinha porém sou curiosa, e quando gosto do sabor vou atrás da receita. A mistura de tomate e manjericão na minha opinião é a melhor, pizza marguerita, macarrão ao molho sugo e bruschetta!

Semana passada meus compadres foram jantar lá em casa, e cozinhar para quem sabe cozinhar (Ayala) é muito difícil rs! Então pensei: a bruschetta vai me salvar, uma ótima opção de entrada.


Ingredientes:
2 tomates italianos maduros
200g de pão italiano fatiado
15g folhinhas de manjericão fresco
2 colheres sopa azeite extra virgem
Sal à gosto

Eu coloco uns pedacinhos de queijo minas, adoro! Como eu não tinha tempo torrar o pão italiano usei torradinha normal de pão francês prontas, mas quando tenho mais tempo na cozinha faço com pão italiano (torro antes).

Este vídeo ensina a fazer:


Vinho + Brusqueta= combinação perfeita!

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário