quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ideias para uma mesa romântica

À pedido de algumas clientes e leitoras do blog separei algumas fotos com dicas de como arrumar uma mesa para comemorar o Dia Dos Namorados. Você não precisa de peças chiquérrimas de prata e cristais, é só usar a mistura poderosa: criatividade e bom gosto.

1. Reaproveite um pote de vidro (pode ser de geléia ou azeitona), decore com faixas de rendas, fita de cetim ou até mesmo com barbante e utilize como um vaso para decorar seu almoço ou jantar do Dia dos Namorados.


2.Coloque algo que dê exclusividade ao casal, escrever um bilhetinho ou a letra de uma música especial, ou até mesmo uma singela flor em cada prato.



3. Taças são essenciais para o brinde, a mistura de taças em tamanhos, modelos e cores dão um charme à mesa. 


4. Guardanapo de tecido: ajudam muito na decoração de uma mesa.


 
5. As velas sempre dão um toque romântico.



6. Bom gosto + criatividade define esta foto, sem duvida esse foi o meu detalhe preferido, da para fazer com tecido, com fita em cetim e até com fio de barbante.


Espero que tenham gostado e aproveito para agradecer alguns e-mails que recebi de leitoras do blog (Pati, Priscila, Silvia, Kátia, Mônica, Flavinha, Keila e Tarcília) com dicas de decoração, e que também irão fazer um almoçinho ou jantarzinho no dia 12/06 para seu amor. Thanks girls!!!

Beijinhos Beijocas

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário