terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica Especial: Empório Aïoli

Olá meninas,

Já demos algumas dicas de blog que eu adoro. Hoje vou falar sobre o Empório Aïoli, uma boutique de massas especializada em massas artesanais típicas italianas e molhos congelados para consumo em casa.


Quando fiquei sabendo da novidade antes mesmo de inaugurar, pensei: Minha salvação, pois não tenho muito jeito na cozinha! Sou fã do Empório Aïoli, conheci a Pollyana e acabei ganhando mais uma querida amiga. O atendimento é perfeito sem falar do sabor das massas e molhos. Além de nos salvar quando precisamos de presentes de ultima hora. Presentes?! Isso mesmo, tem várias opções em vinhos, cervejas importadas e chocolates finos.

E a SOLUÁ sugere  para  Dia dos Namorados o Empório Aïoli, que tem tudo o que você precisa pra fazer em casa um jantar completo, desde a entrada até a sobremesa!


Assista o vídeo, onde o Empório Aïoli leva à você sugestões para o jantar do Dia dos Namorados, e lança uma promoção deliciosa. Eu já me cadastrei para participar do sorteio!



Ah o endereço é Rua Presidente Kennedy, 622 – Centro. Tel (45) 3225-1001

Beijinhos Beijocas.

Carol

Um comentário:

  1. Carol, que delícia! Adorei! Super obrigada pelo apoio! Meninas, para participar da promoção de Dia dos Namorados é só acessar www.aioli.com.br e cadastrar seu email. Já estarão concorrendo! O sorteio acontece dia 10.06 às 20h. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir